Fundada em 2010, a Plena Assessoria inova na prestação do serviço de despachante ao não se limitar ao documento em si, pois preza pelo atendimento qualificado e objetivo, com foco na solução da necessidade específica de cada cliente.
Nossa equipe possui experiência de mais de 15 anos para o atendimento especializado aos diversos segmentos, compreendendo o conhecimento documentalista e de todo o trâmite burocrático e administrativo.
Dentre os nossos serviços, cabe destacar os sistemas de gestão de frotas de empresas, com controle de licenciamentos, multas e demais encargos, atendimento a revendas de veículos, oferecendo facilidades como entrega, retirada e controle de documentos, e atendimento on-line de particulares, o que facilita e agiliza o processo, além dos processos para obtenção de isenções de impostos para PCD/PNE.
A Plena Assessoria é completa e inovadora no segmento, atendendo desde os particulares até grandes empresas, oferecendo os mais diversos serviços relativos aos segmentos de despachante documentalista, procurando sempre a satisfação de seu cliente.
Nosso conhecimento gera economia de tempo e dinheiro, possibilitando que nossos clientes se apliquem nas tarefas pessoais.
Novos equipamentos de fiscalização iniciaram operação em 10/12 em Piracicaba
Para coibir atos de imprudência e minimizar sinistros no trânsito, 22 novos equipamentos de fiscalização viária começaram a operar em 10/12...
Falta de exame toxicológico para motorista profissional acarretará multa
04/12/2023 A resolução 1002/2023 do Contran referendou a Deliberação 268/23, estabelecendo prazo para a realização do exame...
PCD: Secretaria da Fazenda de SP indefere quase 40% dos pedidos de isenção de IPVA
04/12/2023 Foi publicado dia 30 de novembro no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o resultado da análise de mais de 45 mil pedidos de...